WhatsApp dá uma boa notícia para quem tem celular Android antigo

O WhatsApp vai manter suporte a uma versão antiga do Android até pelo menos 2020. A empresa anunciou que o aplicativo vai continuar funcionando por mais dois anos para quem ainda tem o Android 2.3 Gingerbread.

Lançado em 2010, o Gingerbread ainda é usado por 0,3% dos usuários do sistema móvel do Google. O WhatsApp garantiu que, até o dia 1º de fevereiro de 2020, essas pessoas vão continuar podendo usar o aplicativo sem problemas.

Apesar de manter o funcionamento do app, o WhatsApp não vai mais adicionar novos recursos para a plataforma. Além disso, é possível que algumas as funcionalidades disponíveis hoje parem de funcionar com o tempo.

Além de ampliar o suporte ao Android Gingerbread, o WhatsApp também anunciou que no mesmo dia vai parar de atualizar o aplicativo para o iOS 7, lançado em 2013.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ